Prezado cliente,

Informamos que neste sábado, dia 16/12 todas as lojas estarão fechadas.

Equipe DG Câmbio

FAQ


O mercado de câmbio é o ambiente onde se realizam as operações de câmbio entre os agentes autorizados pelo Banco Central e entre estes e seus clientes.
Sim, desde que seja maior de idade e possua o CPF regular junto a Receita Federal. Observando sempre a regulamentação em vigor e atendendo a necessidade de respaldo documental para a realização das operações, junto a Corretora de Câmbio.
Na DG Câmbio você conta com a praticidade da loja virtual para aquisição de moedas, caso prefira, a compra poderá ser realizada em uma de nossas lojas ou entrando em contato com a mesa de câmbio.
Sim, a DG Câmbio é autorizada pelo Banco Central do Brasil a realizar operações de câmbio.
A empresa segue todas as políticas de compliance e lavagem de dinheiro de uma instituição financeira, assim como compra e venda de moedas estrangeiras desta instituição, entre outras atividades comerciais.
O valor mínimo da loja virtual é equivalente a USD 300,00 (trezentos dólares), na loja física não existe valor mínimo, porém deve-se respeitar a disponibilidade de notas disponíveis.
O valor máximo diário no site é equivalente a USD 3.000,00 (três mil dólares). Para realizar uma compra superior a este valor, entre em contato com a mesa de operações ou com uma de nossas lojas.
Transferência bancária – Somente da conta do titular da operação de câmbio.
Dinheiro – Apenas pagamento em loja (limite de R$ 10.000,00 diários).
O contrato/boleto de câmbio é o comprovante da operação realizada, contendo todos os dados necessários para concretização da mesma, o qual deve ser assinado por ambas às partes.
Na operação de papel moeda é cobrado a IOF de 1,10%.
Na operação com cartões de viagem a IOF é de 6,38%.
Além do cadastro preenchido é necessário cópia do RG e CPF, CNH vigente, Carteira Profissional (CRO, OAB, CRM etc.), ou RNE e CPF quando estrangeiro (residente).
Sim, o comprovante de pagamento deve ser anexado ao pedido dentro do prazo estipulado pelo termo de uso da loja online, para que a operação seja validada.
Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@dgcambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.
Acesse o seu cadastro, em “Meus pedidos”, e selecionar a opção “Cancelar compra” no pedido referente.
Caso não efetue o pagamento no tempo definido, sua compra será automaticamente cancelada.
© 2017 - DG CÂMBIO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Ouvidoria: 0800 770 5422